Gestão de Hildo do Candango continua investindo em obras de infraestrutura urbana

Em sua página oficial no Facebook, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, publicou uma fotografia que mostra dois períodos de uma rua localizada no Setor 6 da cidade, que pertence ao conjunto de obras do Complexo Camargo. A ideia de postar a fotografia surgiu para demonstrar as ações de sua gestão em relação à infraestrutura urbana. No caso específico, a fotografia mostra o antes e depois da rua do Setor 6.

“Os bairros desta região receberam pavimentação asfáltica, calçadas, meios-fios, rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, sinalização vertical e horizontal. Infraestrutura não é apenas asfalto, é saúde, é segurança, é mais qualidade de vida”, postou Hildo.

Conforme ele ainda destacou, sua gestão está empenhada em ampliar as ações para que seu governo fique caracterizado por ter tido uma postura de realizador de obras. “E nossa meta é levar obras como esta para todas as ruas da cidade, e continuamos trabalhando. Muitas novidades nos aguardam”, garante Hildo.

 

 


Suporte Chat