Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango e Aleandra Sousa prestigiam culto no Dia do Pastor

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango e a primeira-dama, Aleandra Sousa, participaram nesta quarta-feira (13), no Clube Espaço das Águas em Águas Lindas de Goiás, do culto em Ação de Graças ao Dia do Pastor a convite do Conselho Nacional de Pastores do Brasil (CNPB), por meio de seu presidente, Pr. Nivaldo Gonçalves.

Mais de 300 pastores participaram da homenagem juntamente com seus familiares. Logo após o culto foi servido um jantar para todos os presentes. Hildo e Aleandra parabenizaram um a um os homenageados. “A fé é a nossa base para viver, para enfrentar com esperança as lutas diárias em nossa caminhada”, declarou Aleandra.

Hildo por sua vez falou da importância daquela data comemorativa em homenagem aos pastores e enalteceu o trabalho social que a igreja desenvolve nas comunidades afastando os jovens do mau caminho.

Também presente no evento, o vereador Rogemberg Barbosa que elogiou o trabalho dos pastores “os quais, com dedicação e fé transformam a vida das pessoas dando-lhes conhecimento da palavra e da salvação”, destacou.

 

 

 


Suporte Chat