Notícias de Águas Lindas - Gestão Hildo do Candango supera crises e coloca Águas Lindas de Goiás no topo de uma das melhores cidades de Goiás

Com as crises, institucional e financeira, que o país enfrentou e continua enfrentando, poucas cidades puderam realizar seus planos de governo na integra, algumas até fecharam as portas por falta de dinheiro para pagar servidores públicos e fornecedores.

Em Águas Lindas de Goiás, a gestão Hildo do Candango, superou todas as crises existentes e deu uma volta por cima. As obras se espalharam por todos os bairros  da cidade, as áreas de saúde e educação tem prioridade, as demais áreas também são atendidas, servidores públicos são valorizados, fornecedores recebem em dia  e a cidade segue no caminho do desenvolvimento e progresso.

Uma das cidades mais populosas do estado, Águas Lindas de Goiás é hoje a menina dos olhos do governo estadual, pois aqui se deslanchou uma administração responsável, com ética e responsabilidade social. E por falar em social, a primeira-dama da cidade, Aleandra Sousa, desenvolveu um papel importantíssimo no social da cidade e hoje desponta no cenário politico como sendo uma das favoritas para ocupar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado.


Suporte Chat