Prefeito Hildo conseguiu urbanizar Águas Lindas em apenas três de trabalhos

Contando atualmente com mais de 200 mil habitantes, Águas Lindas de Goiás é uma cidade que teve o crescimento acelerado sem planejamento, sem infraestrutura e serviços básicos para atender a população.

 

 

Em 2012 a cidade tinha apenas 15% de asfalto, segundo dados do IBGE. Com as obras em fase de acabamento este número salta para 80% de ruas asfaltadas.. São 29 bairros em obras, com trabalhos planejados com infraestrutura completa, que virão mudar a realidade dos moradores. Os bairros recebem obras de coletoras de esgoto, ligações domiciliares, galerias de águas pluviais, além da pavimentação asfáltica.
A iluminação pública em ruas e avenidas e na BR-070onde em média são trocadas 3 mil lâmpadas por mês, embelezou a cidade e diminuiu o número de ocorrências policiais contra a população. Além disso foram trocadas os braços e as luminárias, que geram muita economia.

A instalação dos redutores de velocidade diminuiu o número de acidentes caiu 48%, o de óbitos reduziu 63% e o de feridos foi reduzido em 39% oferecendo mais segurança aos motoristas.
O asfalto que liga Águas Lindas à Brazlândia feito em parceria com o governo do estado, oferece mais uma opção ligando a nossa cidade ao Distrito Federal. São obras de qualidade

Conhecida como vala da morte por causar vários acidentes, o canteiro central da avenida rio grande do sul passa por uma enorme transformação. A prefeitura, sob a gestão de Hildo do Candango, está construindo novas galerias de águas pluviais, e uma pista de cooper que vai trazer mais segurança e conforto para toda comunidade.
O mapa da cidade está mudando pra melhor. Está sendo construída a estação de tratamento de esgoto (ETE). Que vai atender 500 mil habitantes, a estação vai recolher e tratar 80% do esgoto da cidade.


Suporte Chat