Gestão de Hildo do Candango prioriza infraestrutura urbana para aumentar nível de qualidade de vida da população

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, comunicou através de sua página no Facebook que as ruas do Jardim Santa Lúcia já foram pavimentadas. Segundo o prefeito, “o progresso avança por toda região”, e sua gestão continua trabalhando para que “os desafios” para execução de obras de infraestrutura sejam vencidos. “Foram muitos os desafios para que a obra fosse refeita, mas nós vencemos, o povo venceu”, escreveu o prefeito.

As medidas adotadas pela gestão de Hildo do Candango demostram que seu governo dá prioridade às obras de infraestrutura urbana, assim como prioriza a educação e a saúde. “Asfalto é mais qualidade de vida, mais saúde, mais segurança e mais dignidade”, sustentou o prefeito.

Nesta semana, também na rede social, Hildo divulgou o inicio das obras no Setor Coimbra. Conforme a publicação na rede social, as equipes de serviço da Prefeitura já estariam atuando no bairro. “As equipes já estão no bairro preparando as ruas para receber o tão sonhado asfalto”, afirmou Hildo.

O prefeito lembrou que as obras contribuem não só para Águas Lindas, como também para toda região. “Continuamos trabalhando para levar obras como esta para todas as ruas de Águas Lindas, este é um compromisso meu com a nossa querida cidade”, salienta o prefeito.

 

 


Suporte Chat