Reservatório central de água abastecerá a cidade de Águas Lindas de Goiás

O reservatório de água que está em construção no Jardim Brasília é mais uma obra de extrema necessidade para a população. O reservatório central abastecerá toda a região com água de qualidade.

Este foi um dos compromissos do prefeito Hildo do Candango, dentre muitos outros que já foram cumpridos. Com a construção deste reservatório e outros distribuídos pelos bairros, o problema com falta de água que atingia alguns bairros será resolvido definitivamente.

A gestão do prefeito Hildo do Candango tem priorizado obras de extrema necessidade para a população. A retomada das obras do Hospital Regional é um exemplo disso, após anos de obra parada em breve o hospital será entregue à população.

A construção do sistema de esgotamento sanitário que conta com a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) também foi uma das prioridades da gestão. O novo sistema garantiu um salto na qualidade de vida dos moradores que antes contavam com 0% de esgoto tratado, até o final da ligação do novo sistema à ETE este percentual será de mais 80%.

A gestão Hildo tem sido uma das melhores do estado de Goiás, investindo em saúde, educação, infraestrutura e social. Águas Lindas hoje é destaque pelas grandes obras que tem transformado a vida de toda a população.

A harmonia entre os poderes executivo e legislativo também foi uma grande aliada das grandes transformações que aconteceram na cidade nos últimos anos, possibilitando o trabalho conjunto para criação de projetos de lei de suma importância que foram aprovados e agora serão executados.

“Estamos sempre recebendo a comunidade em nosso gabinete e ouvindo as reivindicações, acreditamos que um governo sério se faz ouvindo o povo, e atendendo suas demandas”, diz o prefeito Hildo do Candango.

Além das grandes obras a Prefeitura tem intensificado os serviços básicos e a construção de calçadas e estacionamentos nos bairros. Além de garantir a manutenção dos serviços com limpeza, retirada de entulho e lixo nos bairros e em lotes baldios, roçagem, poda de árvores, e também troca e manutenção de lâmpadas e acessórios da rede de iluminação pública.

 

 


Suporte Chat