Bairros regularizados e com infraestrutura são metas da gestão Hildo do Candango

A gestão Hildo tem trabalhado por meio da Secretaria de Habitação em projetos que visam à regularização dos bairros. Uma equipe de trabalho faz o levantamento e cadastramento dos moradores para andamento das etapas do projeto.

Segundo informações, neste primeiro momento, serão regularizados 17 bairros. Todos estes bairros recebem obras e serviços de infraestrutura, e os que ainda não estão em obras já tem projetos desenvolvidos para melhoria. Essa é a afirmação do prefeito Hildo do Candango, que tem acompanhado de perto o trabalho da Secretaria de Habitação e tem recebido relatórios sobre o andamento do processo.

A cidade ficou por um tempo com muitos bairros sem poder receber obras e investimentos, devido a não regularização. Hildo do Candango, por sua vez, fez com que os moradores destes bairros, pudessem ter esperança e iniciou já em seu primeiro mandato o processo de regularização destes bairros. Hoje os bairros já estão recebendo a devida atenção e em breve todos os moradores destas regiões terão a escritura definitiva de seus lotes.

Em Águas Lindas diversos bairros já receberam obras de pavimentação asfáltica, redes de esgoto, redes de águas pluviais, construção de meios-fios e calçadas, entre outros serviços. As equipes da Prefeitura estão em constante operação para atender as demandas da comunidade e as secretarias municipais têm desenvolvido um trabalho contínuo, cumprindo assim a determinação do prefeito Hildo do Candango de oferecer sempre o melhor atendimento à população.

Uma cidade que conta hoje com mais de 250 mil moradores, segundo dados não oficiais, tem crescido e com o apoio de uma gestão atuante caminha para se tornar uma das melhores cidades em todo o estado de Goiás, as mudanças são notórias e os feitos nestes cinco anos tem dado orgulho a toda população.

 


Suporte Chat