Hildo do Candango agradece população por confiar em seu governo e destaca novas ações para 2019

Entre as últimas postagens do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, em sua página no Facebook, estão duas ações de seu governo que mereceu por parte do gestor atenção especial. Após agradecer a população por confiar em sua administração durante o ano que se encerrou, Hildo também destacou como preferência a postagem da informação que trata da aquisição de veículo para o segmento da saúde pública e do início dos trabalhos do ano de 2019. “O ano de 2019 se iniciou e com ele os trabalhos também”, escreveu Hildo.

Ao falar a respeito da aquisição de um veículo que será de uso exclusivo da Vigilância da Saúde, usado nos serviços de combate a endemias, o prefeito explica que políticas públicas nesse sentido fortalecem os índices de qualidade de vida da população. “Hoje, nossa cidade conta com mais qualidade nos serviços de saúde relacionados à vigilância epidemiológica.”

O prefeito também agradeceu e destacou que a doação do veículo a Águas Lindas foi resultado do trabalho da vereadora municipal Natália e do deputado federal, Balestra. “Estamos muito felizes por mais esta conquista que foi adquirida por meio da vereadora Natália e do deputado federal Balestra, que se esforçaram muito”, afirmou Hildo.

Quando se referiu aos trabalhos de início de ano, Hildo lembrou do programa de seu governo, o “Mãos à obra”, que visa executar serviços de infraestrutura urbana, para informar que  as primeiras obras do ano já estão ocorrendo no Pérola. “Estamos trabalhando muito para que o desenvolvimento continue e para que a nossa cidade cresça em todas as frentes de trabalho!”, escreveu o prefeito.

O programa deve atender a todos os bairros de Águas Lindas.


Suporte Chat