Serviços do CRAS em Águas Lindas de Goiás retomam atividades para 2019, informa Prefeitura

As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Águas Lindas de Goiás já estão funcionando e as atividades voltadas para 2019 já começaram, segundo informações da própria assessoria de comunicação da Prefeitura. De acordo com o governo, após o período de festas natalinas, as unidades já estão recebendo novas turmas para os programas a serem ofertados neste ano.

“Com a retomada dos programas, convênios e a instituição de novos projetos na área social, a vida de jovens, mulheres e famílias em geral são transformadas. Os trabalhos desenvolvidos pelas unidades CRAS nos bairros fazem com que os participantes possam redirecionar suas vidas através de informações importantes e acompanhamento por equipes multidisciplinares”, comunica a prefeitura.

Ao comentar sobre a retomada das atividades do CRAS - principalmente as das unidades CEU, Santa Lúcia e Jardim Barragem – a gestão liderada por Hildo do Candango lembra os cursos oferecidos, como palestras, encontros, reuniões, e conhecimento de cidadania.

“Águas Lindas de Goiás se desenvolveu muito nos últimos anos. O desenvolvimento é resultado do trabalho da gestão em conjunto com equipes capacitadas e comprometidas que tem ajudado a transformar a realidade de Águas Lindas para melhor”, garante a gestão de Hildo.

Os motivos que levam o governo de Águas Lindas a investir esforços para manter os programas nos Centros de Referência de Assistência Social são inúmeros, porém, a capacitação profissional e cidadã, estão entre os principais motivos, conforme garante a gestão dirigida por Hildo.  “Os cursos realizados por meio de projetos sociais do município comprovam esta realidade. Com os cursos de capacitação e profissionalização hoje os jovens estão no mercado de trabalho e outros estão se requalificando e se preparando para enfrentar as demandas do dia a dia”.


Suporte Chat