Obras de construção da Creche Mansões Pôr do Sol foram iniciadas

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás iniciou na última semana as obras de  construção da creche no setor Mansões Pôr do Sol que irá somar a outros importantes benefícios públicos do município na região.

"As obras da Creche do setor Mansões Pôr do Sol já estão com a base feita, pronta para receber a alvenaria. Estamos imensamente felizes por mais este avanço que auxiliará na educação dos nossos pequeninos e no conforto para os papais e mamães que terão onde deixar seus filhos. Continuaremos trabalhando muito para que o desenvolvimento chegue a todos os lugares da nossa cidade", declarou o prefeito Hildo do Candango.

Os setores mais populosos do município estão recebendo infraestrutura necessária para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

A primeira-dama, Aleandra Sousa, diz que a assistência integral às crianças é uma prioridade da administração.

"Hoje, as crianças são tratadas com dignidade e respeito, sendo garantida também aos seus familiares a certeza de que serão bem assistidas. Temos de agradecer também ao nosso prefeito Hildo do Candango pela sua luta em favor da qualidade de vidas dessas crianças", disse Aleandra.

Aleandra enfatiza que a administração pública tem contribuído imensamente para que o trabalho de assistência feito com as crianças possa obter êxito. “Nas creches essas criancinhas recebem quatro refeições diárias, têm apoio educacional e o carinho de toda a equipe que é capacitada e dedicada ao trabalho”, enfatizou.


Suporte Chat