Sintonia entre prefeito e vice-prefeito traz governabilidade e ações conjuntas em benefício da população

Desde a primeira eleição para prefeito em 1996 a relação entre os prefeitos e vice-prefeitos das gestões em Águas Lindas nunca foram boas. Brigas, intrigas e confusões, onde a sede pelo poder era o que mais queriam e se esqueciam do povo que os elegeram.

Com a chegada da dupla Hildo do Candango e Luís Alberto Jiribita à Prefeitura de Águas Lindas de Goiás em 2012, as coisas mudaram e a governabilidade fez com que uma série de ações trouxesse para a cidade o desenvolvimento e o progresso.

Águas Lindas de Goiás é hoje uma das cidades que mais se desenvolvem em todo o estado de Goiás e região metropolitana de Brasília e isso se deve ao trabalho conjunto entre os gestores e todo o secretariado que continuam trabalhando para cumprir suas metas com os moradores da cidade.

Para o ano de 2019 podemos esperar grandes conquistas, como a inauguração do Hospital Regional de Águas Lindas que transformará a cidade em polo em saúde e para garantir que as ações estejam integradas a Prefeitura já anunciou a inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde na cidade ainda neste primeiro mês.

Esta é apenas mais uma das ações de fortalecimento de áreas como a saúde, que serão implantadas pela gestão no município, garantindo o desenvolvimento contínuo da região e o fortalecimento das esferas centrais que contribuem para a qualidade de vida dos cidadãos.

 


Suporte Chat