Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango promove avanços significativos na educação

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da Amab, Hildo do Candango, consegue realizar um trabalho de suma importância no setor educacional para garantir um melhor futuro à população de seu município, servindo também de modelo para outras administrações desta região.

A construção e reforma das escolas, dotando-as de recursos necessários para seu bom funcionamento, além da lotação de milhares de professores, secretários escolares, entre outros servidores contribuem com as excelentes referências oficiais do MEC.

Nestes seis anos de gestão o prefeito conseguiu conduzir um projeto de melhoria desse setor com efetiva prática de trabalho voltada intensamente para a valorização educacional de uma cidade jovem e carente de muita atenção e atitudes que possam garantir um futuro promissor a comunidade.

Na opinião de Hildo somente por meio da Educação, se pode alcançar o desenvolvimento social, econômico e cultural. "Todos tem direito a educação de qualidade, porque assegura o cumprimento de outros direitos"' destaca o prefeito.

O Gestor acrescenta que a Lei de Diretrizes e Bases para a Educação Nacional, afirma que é direito de todo ser humano o acesso à educação básica, assim como a Declaração Universal dos Direitos Humanos que estabelece que, toda pessoa tem direito à educação.

"Com este pensamento lutamos para proporcionar oportunidade aos nossos semelhantes. Esta gestão tem realizado obras de grande porte em nosso município e eu fico muito feliz em ver a transformação que estamos fazendo na rede municipal de ensino. É gratificante ver o quanto essas obras beneficiarão a qualidade do ensino oferecido às nossas crianças e adolescentes", enfatiza.


Suporte Chat