Notícias de Águas Lindas – Hildo do Candango recebe imprensa em seu gabinete

A gestão Hildo do Candango sempre se mostrou participativa e transparente e pudemos confirmar isto com a reunião realizada na última terça-feira (22) no gabinete da prefeitura.

Na ocasião, Hildo recebeu a imprensa local e também da Região metropolitana de Brasília. No bate-papo foram abordados temas como o desenvolvimento da cidade e região, além das metas estipuladas para esse ano com foco no progresso contínuo e desenvolvimento sustentável.

Em sua fala Hildo agradeceu a participação de todos os presentes e falou da importância de se trabalhar com transparência por melhorias para a região. ”Tenho grande respeito pelo trabalho realizado por nossos amigos da imprensa e estou sempre a disposição para que juntos possamos fazer ainda mais por nossa região. Sei que com transparência e comprometimento alcançaremos muitas conquistas”, finalizou o prefeito e também presidente da Amab.

O prefeito fez ainda uma rápida retrospectiva do trabalho e das lutas que empreendeu no ano que passou e as perspectivas para o futuro.

Já os blogueiros elogiaram a gestão de Hildo no tratamento com a imprensa. “Hildo e sua equipe sempre são muito solícitos com os membros da imprensa, sempre somos bem recebidos e qualquer dúvida é esclarecida de forma eficiente. É difícil ver esse tratamento em outras prefeituras, mas isso só mostra que ele tem feito um trabalho sério”, disse um dos presentes.

 


Suporte Chat