Notícias de Novo Gama – Prefeitura de Novo Gama busca parceria com comerciantes e fortalecimento do comércio local

De acordo com informações divulgadas na página da prefeitura nas redes sociais, a prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, reuniu-se com comerciantes e representantes da Associação Comercial de Novo Gama com o objetivo de dar as boas vindas e reafirmar a parceria entra a classe empresarial e a prefeitura.

Na ocasião foi discutida a criação do Conselho de Desenvolvimento, formado por líderes locais, também foram sugeridas ações para a melhoria do comércio no município.

Segundo a assessoria da prefeitura, diversas obras de grande impacto estão em execução na cidade e estas obras devem garantir mais acessibilidade, melhorar a qualidade de vida dos moradores e consequentemente fortalecer o comércio local.

Para o presidente da Amab, Hildo do Candango, a proximidade com os comerciantes e empresários da cidade é de suma importância para o desenvolvimento do município. Além de contribuir também para o desenvolvimento social e profissional dos moradores por meio da valorização da mão de obra local e geração de novos empregos.

 

 

 


Suporte Chat