Gestão municipal tem trabalhado para ampliar as ofertas de empregos

Águas Lindas de Goiás era conhecida anteriormente como “cidade dormitório”, pois a maioria dos moradores trabalhavam e estudavam nas regiões do Distrito Federal e entorno, porém essa realidade foi alterada há muito tempo, a partir da implementação de mais escolas, creches, hospitais e também do crescimento dos comércios locais.

Um dos grandes destaques na área do comércio local é a Avenida Principal do Jardim Brasília, ondem diversas lojas ofertam variados produtos para os moradores. Há também o Shopping de Águas Lindas, que fornece acesso a lojas e estabelecimentos populares e ao cinema, cujo, gerou empregos para a população local e das proximidades da cidade, assim como a aprovação da construção e funcionamento de dois novos supermercados atacadistas.

Na atual gestão do município uma das prioridades é o desenvolvimento dos comércios, para que a população águaslindense possa além de estudar, realizar consultas médicas, e ter fontes de lazer, cultura e esporte na região, possa ter variedade no ato de compra ou venda dos artigos e utensílios que necessitam.

 

 


Suporte Chat