Hildo do Candango participa de reunião no Setor Mansões Centro-Oeste

Na última quarta-feira (30), aconteceu mais uma reunião para prestação de contas com autoridades do governo junto à comunidade de Águas Lindas. O objetivo das reuniões é apresentar a comunidade o trabalho desenvolvido no município, como as obras de infraestrutura que acontecem em vários setores.


A reunião foi realizada na chácara do senhor Amâncio, pai do secretário de educação, professor Silvério Côrrea.


Presente na reunião,Hildo do Candango em sua fala agradeceu ao Secretário Silvério, pelo seu trabalho na educação que foi de extrema importância para nossa cidade.


“Estamos sempre focados no desenvolvimento de nossa cidade, planejamos ações para o crescimento em todas as areas e na educação não é diferente pois é algo para o futuro. Investir na educação é investir no futuro de nossa cidade”. Disse Hildo.


 Na ocasião o secretário de educação professor Silvério apresentou o trabalho desenvolvido a frente da secretaria ao longo destes três anos.


 “Assumimos esta secretária com muitas dificuldades e desafios a serem vencidos, mas hoje vemos que muita coisa mudou. A educação em Águas Lindas tornou-se referência no estado de Goiás,agradeço ao prefeito Hildo por priorizar a educação em nossa cidade.” Disse Silvério Correa.


A população teve grande participação na reunião que na ocasião manifestou sua gratidão pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.


“É notório o desenvolvimento de Águas Lindas, me sinto honrada por ser moradora desta cidade. Sem dúvidas o prefeito Hildo do Candango fez a diferença nesta cidade.” Disse a Professora Jaquelline Reis.


Esteve presentes na reunião, o prefeito Hildo do Candango, o vice- prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de educação professor Silvério e o subsecretário de educação Deusimar Macedo.


O vice-prefeito, Luiz Alberto Giribita, disse que a gestão de Hildo, vem trazendo mudanças significativas para o municipio de Águas Lindas e que sente uma alegria muito grande de ver o progresso de nossa cidade.


Suporte Chat