Prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango realizou ações de desenvolvimento na cidade: modernização da infraestrutura a segurança

O trabalho de administrar os interesses de toda a população águaslindense é levado a sério pelo atual gestor, pois este por meio de suas ações interferiu positivamente na realidade local, inovando, trazendo cada vez mais desenvolvimento.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da Amab Hildo do Candango, tem mostrado que com dedicação é possível diminuir os riscos na cidade, seja por falta de serviços especializados na segurança pública ou na infraestrutura.

Foram diversos bairros que receberam investimentos em obras, tais como:  pavimentação, calçadas, meios-fios, galerias de águas pluviais, e redes de esgoto, interceptadores, estação elevatória, linhas de recalque de esgoto, ligações domiciliares, drenagem de águas pluviais.

Houve investimentos também em segurança pública, com isso os números de mortes causadas por disparos de arma de fogo caíram consideravelmente nas últimas pesquisas realizadas.

Também no trânsito, de acordo com os últimos dados do SIM/DATASUS, a taxa de mortalidade por acidente de transporte, os índices baixaram sensivelmente e com essas ações foi proporcionada mais segurança para a população.

Os trabalhos de infraestrutura são feitos com planejamento e mudam a realidade dos moradores. Investimento em educação, saúde pública e assistência social, iluminação pública, entre outras, também fizeram a diferença.

Hildo tem demonstrado disposição em criar bases para a construção de uma nova cultura de paz, trabalho, tolerância, respeito às diferenças dos indivíduos com benefícios sociais para uma vida digna.

 


Suporte Chat