Hildo do Candango se reúne com lideranças políticas de diversos partidos

No intuito de estreitar os laços de compromisso político-partidário e reforçar a futura coligação que disputará a reeleição, Hildo do Candango está se reunindo com vários partidos e seus filiados, que são pré-candidatos a vereadores e ouvindo-os para que seja traçada a meta de trabalho na eleição deste ano.

Hildo do Candango já se reuniu com o PSD, PSC, PHS, PRB e se reunirá com as demais siglas que comporá a futura coligação suprapartidária que apoia a sua reeleição para a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Para o presidente do PSD, Giovanne Machado, Hildo tem feito um bom trabalho à frente da administração da cidade e esse trabalho não pode parar. O PSD foi o primeiro partido a declarar publicamente o apoio à reeleição de Hildo.

Também defende a continuidade do governo Hildo do Candango o PRB, que tem como presidente Inaldo Santos que declarou em reunião total apoio. Já o presidente do PTB, Vicente Manoel e tem como filiados os vereadores Carlinhos do Super Mais, Irismar, Vanderlei Blá e ex-secretário de Finanças Aderson da Modelle.

Os partidos que já demonstraram apoio a Hildo são o PSDB de Anderson Teodoro, o PSC de Zezito Moura e Aluísio da Artec, o PTN de J. Barros, o PHS de Luís de Aquino e o PV de Divino Castro tem como filiado o ex-secretário de Educação Silvério Correa. No Solidariedade tem a vereadora Giva Felipe, o PSB tem o presidente Evandro do Rainha da Paz,  e o PMN já fecharam acordo. Outros partidos ainda estão conversando para apoiar a continuidade do governo baseado na ética e na transparência.

Águas Lindas de Goiás tem hoje várias frentes de trabalho espalhadas pelos bairros com obras de infraestrutura e saneamento básico, como redes de água e esgoto, asfalto, calçadas, meios fios, galerias de água pluvial, além da construção da Estação de Tratamento do Esgoto (ETE) e outras obras na educação e saúde.

Hildo do Candango tem boa aceitação na comunidade. Isso devido as muitas conquistas obtidas no decorrer do seu mandato de prefeito, entre essas benfeitorias estão a iluminação da BR-070, a retomada das obras do Hospital Regional que se fará parte da Rede HUGO, a obra de asfalto da via que liga Águas Lindas à Brazlândia passando por Padre Lúcio, e muitas outras obras que estão elevando a qualidade de vida de toda população.

 


Suporte Chat