Conforto e segurança: Águas Lindas receberá mais um ônibus escolar para a rede municipal de ensino

A partir desta segunda-feira (18) Águas Lindas poderá contar com mais um ônibus escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, esteve em Goiânia representando o prefeito Hildo do Candango, para receber este transporte.

O ônibus é oriundo de ementa parlamentar do estado de Goiás. Assim os alunos de Águas Lindas usufruirão de mais este benefício para as escolas municipais.

“Em um período chuvoso como este que estamos vivenciando no município, é fundamental que as nossas crianças possam ter acesso a um meio de transporte seguro, que garantam a sua chegada na sua unidade de ensino.

Agora, juntamente com os outros ônibus, as crianças que são alunas da rede municipal de ensino terão mais um ônibus novo para ser o seu principal meio de transporte para chegar a escola.

Os estudantes do município merecem este conforto e segurança. E vai continuar sendo uma felicidade para mim ver as crianças se divertido, rindo e cantando na hora de ir à escola dentro dos ônibus, como pude presenciar recentemente, em uma feliz coincidência de passar por um ônibus escolar. O sorriso de cada criança vale cada esforço nessa gestão”, citou o prefeito Hildo do Candango.  

 

 


Suporte Chat