Prefeito Hildo garante os direitos dos cidadãos em Águas Lindas de Goiás

Sob as orientações do prefeito Hildo do Candango a prefeitura de Águas Lindas de Goiás intensifica atendimento à saúde pública do município. A Central de Regulação tem oferecido um atendimento adequado aos pacientes que buscam tratamento de diversas doenças. A Regulação trabalha para atender a milhares de pedidos da comunidade na emissão de documentos para realização de consultas e exames.
De acordo com informações da CR cerca de 25.000 consultas especializadas foram viabilizadas somente no ano de 2015.

 

Entre as especialidades de atendimento no município estão: Cardiologia, Neurologia, Endocrinologia, Urologia, Dermatologia, Oftalmologia, Gastro, Ginecologia, Ortopedia,Psiquiatria, Ecografia, Eletrocardiogramas.

Para o prefeito Hildo do Candango, melhor político de goiás, os avanços em todos os setores da administração do município estão acontecendo e a melhoria no atendimento à saúde, educação, infraestrutura entre outros, significa que os recursos públicos estão sendo aplicados corretamente, com foco voltado para a coletividade.

O secretário municipal de saúde Eduardo Rangel informou que a rapidez no atendimento e a ampla opção de especialidades também contribuem para a demanda que é bastante considerável em Águas Lindas.

O sub-secretário de saúde James Farias disse que a Regulação trabalha de forma que o usuário seja diretamente beneficiado com um atendimento de excelência. “Todos os dias (segunda-feira a sexta-feira) estamos com agenda médica aberta a todas as especialidades citadas.”, frisou.

Hildo do Candango ainda equipou a Policlínica, as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) com equipamentos e recursos humanos (médicos especialistas, enfermeiros, técnicos em saúde) para diminuir a dependência com clínicas particulares e hospitais de Goiânia e do Distrito Federal.


Suporte Chat