Presidente da AMAB Hildo do Candango participou do evento no de lançamento da pesquisa metropolitana 2019 com base na Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios do DF

Nesta quarta-feira (20) o presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, participou do evento de lançamento de pesquisa metropolitana por amostra de domicílio de 2019 e da apresentação da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílio (PDAD) de 2018.


O evento aconteceu no Palácio do Buriti.  Estiveram também no evento o presidente da Codeplan, Jean Lima, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, o prefeito da Cidade Ocidental, Fábio Correa, o prefeito de Abadiânia, José Diniz, o prefeito de Padre Bernardo, Claudienio, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, entre outros.  
A PDAD é uma pesquisa bianual realizada pela Codeplan, que tem por objetivo apresentar um diagnóstico social, econômico e urbano do DF.


Esta pesquisa permite apresentar resultados apurados para o Distrito Federal por meio de um diagnóstico das Regiões Administrativas. 
 “E como presidente da AMAB, é fundamental que eu possa saber mais sobre o diagnóstico das Regiões Administrativas e o reflexo social e econômico demonstrados nesta pesquisa, pois esta auxilia a cada gestor no desenvolvimento de suas cidades e a pensar na evolução das políticas públicas das mesmas”, descreveu o presidente da AMAB, Hildo do Candango. 


Suporte Chat