Hildo do Candango é reeleito presidente da Amab por unanimidade dos votos

Hildo que é prefeito de Águas Lindas, foi reeleito à presidência da Amab com unanimidade dos votos na tarde desta sexta-feira.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) a votação para escolha da nova diretoria geral da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília. A votação que aconteceu no prédio da Associação Brasileira dos Municípios (ABM) contou com a presença dos prefeitos dos municípios que compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Hildo do Candango que é prefeito de Águas Lindas de Goiás foi reeleito presidente da entidade por unanimidade dos votos. De acordo com os demais prefeitos, Hildo tem contribuído com os objetivos da associação e dos municípios com maestria devida a sua ampla experiência política, além de ser considerado o maior líder político da região por suas realizações como prefeito de Águas Lindas.

O prefeito que foi o primeiro a ser reeleito para o cargo em seu município, iniciou a carreira política se elegendo deputado estadual por seu município e desde então tem trabalhado por Águas Lindas e demais cidades da Região Metropolitana do Distrito Federal.

Como presidente da Amab, Hildo tem defendido questões como as melhorias no transporte público entre Brasília e as demais regiões, além de lutar pelo amplo desenvolvimento dos municípios que apesar de próximos territorialmente do Distrito Federal ainda sofrem com problemas como infraestrutura e transporte.

A diretoria da Amab ficou definida da seguinte forma: como presidente o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango; vice-presidente o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró; secretário geral o prefeito de Alexânia (GO), Allysson Silva, e como tesoureiro o prefeito de Unaí (MG), José Branquinho.  

 

   


Suporte Chat