Notícias de Novo Gama - Prefeitura de Novo Gama realiza XI Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na última semana aconteceu em Novo Gama a XI Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como tema: proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências.

O evento aconteceu durante todo o dia e foi promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Gama por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na Secretaria de Ação Social da cidade.

De acordo com informações publicadas no site da Prefeitura o objetivo principal da conferência foi mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA/GO) na elaboração destas políticas.

Para o presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, esta é uma ação de suma importância para garantir que os direitos das crianças sejam assegurados. “É importante que as autoridades municipais junto à comunidade trabalhem esta temática para que nossas crianças tenham seus direitos garantidos de forma efetiva e possam crescer em um ambiente que preza pelo seu desenvolvimento em um ambiente propício. Nossas crianças são o futuro e cuidar deste futuro é nosso maior dever.” Disse Hildo


Suporte Chat