Águas Lindas já é a maior cidade da Região Metropolitana de Brasília

Distante 45 km de Brasília, a cidade de Águas Lindas de Goiás, cresceu consideravelmente e hoje é a maior cidade do Entorno do Distrito Federal. Porém nos últimos cinco anos vêm se desenvolvendo de uma forma muito ampla e se destacando devido a uma gestão implementada pelo prefeito Hildo do Candango que tem sido um administrador que defende a legalidade e o uso devido dos recursos públicos.

Zeloso e atencioso com o bem público, Hildo tem cobrado de sua equipe eficiência nos serviços públicos e é por isso que a cidade tem se destacado entre as muitas do Entorno do Distrito Federal, quem acompanha seu desenvolvimento e a vê agora, pode perceber as muitas mudanças que foram feitas e os avanços conquistados.

A cidade que antes tinha 0% de saneamento básico hoje conta com uma Estação de Tratamento de Esgoto que foi feita pensando também nas gerações futuras e tem capacidade para atender até 500 mil habitantes. Quando o assunto é infraestrutura o município saiu de um percentual de 19% para mais de 80% das ruas pavimentadas em apenas quatro anos. A meta é chegar aos 100% até o final da gestão.


Suporte Chat