Hildo do Candango representa o desenvolvimento que o Entorno precisa

Nestes mais de cinco anos á frente da administração da cidade de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango já mostrou sua habilidade em gestão pública e a sua performance em articular, tanto na politica como nas conquistas de recursos e verbas para serem aplicadas em obras e em outras áreas da cidade.

Hoje Hildo do Candango representa o desenvolvimento que o Entorno tanto precisa. Em seu mandato á frente da AMAB, fez com que muitos municípios recebessem atenção devida dos governos de Goiás e do Distrito Federal, conseguindo muitos avanços para toda a região. Hildo é forte liderança e tem somado forças com os prefeitos para alavancar a Região Metropolitana e leva-la ao desenvolvimento e a prosperidade.

Além dos inúmeros investimentos que Hildo tem trago não só a Águas Lindas, mas a cidade próximas, o prefeito se destaca entre as demais lideranças e tem o apoio e respeito dos demais prefeitos da RIDE. Por este motivo Hildo foi reeleito presidente da Associação dos municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) por unanimidade.

Todos sabem que o caminho certo é através da união, e nesse sentido estão em um só pensamento, o de apoiar a região e fazer com que ela se desenvolva cada vez mais.

 

 


Suporte Chat