Hildo visita moradores da região do Morada da Serra

Na tarde desta última terça-feira (12), Hildo visitou o setor Jardim América II, a fim de acompanhar as obras que estão em andamento pela região. Aproveitando a ocasião, Hildo tira dúvidas dos moradores sobre o que esta sendo feito em obras de infraestrutura.

“Acompanho todas as obras desde o início e vejo que estão sendo feitas com agilidade e qualidade e acima de tudo. Pois estas obras trarão mudanças significativas na vida dos moradores de Águas Lindas”, disse Hildo.

Durante a visita, Hildo conversou com moradores e comerciantes que fizeram várias perguntas sobre o andamento das obras no seu bairro e também dos outros benefícios que estão sendo feitos em outras partes da cidade. Hildo fez questão de responder cada solicitação, sempre prestando contas do que está sendo feito.

O Jardim América II recebeu a primeira fase das obras de infraestrutura como a implantação de galerias de águas pluviais e rede de esgoto. A segunda etapa já foi iniciada com a pavimentação asfáltica, que será concluída com a sinalização vertical e horizontal das vias e a construção de calçadas e meios-fios. 


Suporte Chat