Notícias de Águas Lindas – Hildo do Candango e secretário de saúde do estado vistoriam obras no Hospital Regional

Parcerias buscam mudar patamar da saúde no Entorno do DF. Secretário afirma que as obras do Hugo 09 terão continuidade e em breve a unidade será concluída e entregue à população.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da Amab, Hildo do Candango recebeu a visita nesta terça-feira (09), do secretário de Estado da Saúde Ismael Alexandrino e comitiva em seu município.

Hildo do Candango e Ismael Alexandrino realizaram uma visita técnica as obras do Hospital Regional antes da retomada das obras. A instalação já teve mais de 75% das obras executadas e a estimativa é que entre em funcionamento ainda no primeiro trimestre do próximo ano.

Hildo reiterou seu compromisso como representante da comunidade em continuar na luta diuturna para concluir com êxito os trabalhos no importante Hospital Regional de Águas Lindas, o qual irá beneficiar parte dos moradores goianos da Região Metropolitana do Distrito Federal.

Ismael Alexandrino, disse ainda que pretende fazer uma macro avaliação que subsidie a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) para firmar contratos com o setor público e privado e mudar o patamar da assistência à saúde do município e do Entorno do Distrito Federal, com reflexos também na região norte de Goiás.

“Formosa é fronteira com o DF e tem capacidade de blindar pacientes para que não necessitem ir a Goiânia em busca de atendimento”, afirmou Alexandrino, que, em seguida, também visitou outros municípios desta região.


Suporte Chat