Gestão Hildo trabalha no desenvolvimento econômico de Águas Lindas

A cidade de Águas Lindas de Goiás, tem se destacado nestes últimos anos, devido à forma simples e contundente de administrar do prefeito Hildo do Candango.

Uma das prioridades da gestão Hildo do Candango é fazer com que a cidade se desenvolva cada vez mais e cresça na qualidade de vida para a população, e pensando nisso, Hildo tem trabalhado para desenvolver o setor econômico da cidade.

A principal atividade econômica da cidade é o comércio, estável e crescente e com tendência de ampliação nos muitos bairros da cidade. Um dos projetos em pauta é a criação do polo industrial, que vai alavancar a geração de empregos e renda, esse é um dos principais investimentos inseridos no plano de governo municipal, dentre muitos outros que já estão também em andamento.

As principais avenidas da cidade já contam com um forte movimento comercial, e muitos comércios e empresas de pequeno e médio porte são instalados no município. As feiras aos finais de semana são também ponto importante para esse desenvolvimento econômico.

O SEBRAE também tem sido um grande parceiro da prefeitura, sempre ministrando cursos aos comerciantes, empresários e lojistas no sentido de que o empreendedorismo continue crescendo e que o setor que é um dos responsáveis pelo maior índice de empregos agregue ainda mais essa possibilidade.

 


Suporte Chat