Morador elogia Hildo do Candango

O senhor Damião é morador de Águas Lindas de Goiás há mais de 20 anos, hoje com 86 anos de idade, ele afirma que ao chegar à cidade encontrou um verdadeiro descampado. “Tudo era muito difícil, nós não tínhamos nenhuma infraestrutura, os ônibus passavam apenas na BR e não tinha iluminação alguma”.

Segundo o aposentado, foram tempos complicados, mas que hoje a cidade está totalmente mudada. “Eu orei muito para ver minha cidade como ela está hoje. Sei das necessidades que nosso povo carece e acredito que Hildo está fazendo um bom trabalho à frente da Prefeitura. Sou grato a Deus por ter me permitido ver uma escola de qualidade como estas que estão sendo inauguradas na cidade, e fico feliz de saber que meus netos e bisnetos terão uma educação de qualidade”, completou.

Durante um evento do município, o senhor Damião fez questão de cumprimentar Hildo do Candango e o parabenizou pelas obras da Prefeitura. Hildo afirmou que fica lisonjeado com tantos elogios e diz que está apenas fazendo o que foi eleito para fazer. “O senhor Damião é uma pessoa muito querida por todos, é um homem de Deus que está sempre presente nos eventos da cidade”.

 


Suporte Chat