Prefeito Hildo do Candango se reúne com moradores para regularizar bairros da cidade

No último dia (04), o prefeito Hildo do Candango se reuniu com vários moradores de Águas Lindas de Goiás para atender ao pedido dos munícipes de regularizar alguns bairros da cidade.

O Secretário de Habitação, Giovanne Machado e sua equipe têm trabalhado arduamente no cadastramento dos moradores que serão contemplados com a regularização dos imóveis.

O Jardim Brasília II, por exemplo, é um dos bairros mais antigos do município e aguardava a regularização há anos. “Foi estabelecida a programação para o cadastramento dos moradores. Vários bairros de Águas Lindas de Goiás estão em fase de regularização e mais de 240 imóveis já foram regularizados”, afirmou o Secretário de Habitação Giovanne Machado.

A informação de que os bairros serão regularizados animou os moradores que se mostram positivos diante das melhorias que a gestão do prefeito Hildo do Candango vem realizando pela cidade. “Nós confiamos na regularização dos imóveis, pois o prefeito Hildo do Candango foi o melhor gestor que Águas Lindas já teve”, afirmou o morador.

 


Suporte Chat