Prefeitura de Águas Lindas promove campanha no município para combater o mosquito Aedes aegypti.

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás travou uma luta contra o mosquito da dengue. Preocupado com o número alarmante de pessoas infectadas, o prefeito Hildo do Candango convocou toda a imprensa local e os principais comunicadores da cidade para conscientizar a população sobre o perigo da doença transmitida pelo mosquito.

A guerra contra o mosquito Aedes aegypti não tem trégua. O Brasil está em estado de alerta e vem se mobilizando para combater o mosquito. Essa preocupação atribui-se ao fato de 80% dos focos estarem dentro das residências, por esse motivo é importante que a população trabalhe lado a lado com o município a fim de combatê-lo.

A Secretária de Saúde em parceria com a Secretária de Obras estão realizando ações em toda a cidade para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Essas secretárias têm intensificado visitas as residências de todos os setores da cidade, recolhendo lixos, entulhos e realizando o manejo ambiental.

O prefeito Hildo do Candango pediu a colaboração de todos os moradores no combate ao mosquito. É de suma importância que todos verifiquem em suas casas e nas casas vizinhas possíveis focos do mosquito para que sejam combatidos. É importante lembrar que as doenças transmitidas pelo mosquito são graves e podem levar a morte.


Suporte Chat