Águas Lindas de Goiás continua avançando

Antes da gestão atual assumir o comando da cidade, Águas Lindas de Goiás vivenciava um retrocesso. Apesar de ser considerada uma cidade jovem, o município enfrentava um cenário preocupante cercado de denúncias de corrupção, guerras partidárias e incertezas políticas que geravam insegurança nos investidores e na população, impedindo assim o desenvolvimento da região.        

Após o prefeito Hildo do Candango tomar posse, Águas Lindas passou a caminhar rumo ao desenvolvimento que a população tanto sonhava. Porém, com o corte de verbas, várias obras do município foram paralisadas por falta de recursos, como por exemplo, a obra do Complexo Pérola, do Setor Coimbra, das escolas, creches e hospitais da cidade.

Essa situação não agradou nenhum pouco o prefeito Hildo do Candango e seu vice Luiz Alberto Jiribita que percorreram juntos os corredores do Congresso Nacional, Ministérios e Secretárias Estaduais a fim de garantir recursos para dar continuidade às obras que estavam paralisadas devido ao corte de gastos do governo estadual.

Com a ajuda de parceiros que querem ver o avanço do município, o prefeito Hildo do Candango e seu vice Luiz Alberto Jiribita garantiram recursos de emendas parlamentares para Águas Lindas de Goiás. Em reunião recente com comerciantes do Setor Coimbra, o prefeito garantiu o término das obras de infraestrutura do setor até o final do ano.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat