Prefeitura de Águas Lindas investe em infraestrutura em vários bairros da cidade

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás vem trabalhando incessantemente para dar continuidade nas obras que estavam paralisadas. Diversos bairros do município estão sendo beneficiados por várias obras de infraestrutura e saneamento básico.

A continuidade dessas obras tem melhorado a vida de milhares de pessoas que atualmente já podem usufruir de asfalto, meios fios, calçadas, rede de água pluvial, rede de esgoto, estação de tratamento de esgoto, praças, creches, escolas, postos de saúde, quadras de ginásticas ao ar livre, entre outros serviços.

Quem conheceu o município antes do prefeito Hildo do Candango assumir reconhece que as melhorias são notórias e que a cidade vem caminhando rumo ao desenvolvimento e independência. O município de Águas Lindas de Goiás tem se tornado uma referência e já é considerado um dos melhores locais para viver no Entorno do Distrito Federal.

O prefeito Hildo do Candango e seu vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita continuarão trabalhando para proporcionar aos munícipes melhores condições de vida através dos serviços de saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat