Hildo do Candango transforma Águas Lindas com inúmeras obras

O município de Águas Lindas de Goiás tem crescido de forma ágil, trazendo à tona o desenvolvimento em toda sua infraestrutura, decorrente das ações tomadas pelo prefeito Hildo do Candango. As obras realizadas na gestão de Hildo são frutos do seu planejamento político, que atende desde as galerias pluviais, rede de esgoto até o constante trabalho na pavimentação de ruas em diversos bairros.

O investimento da administração de Hildo em obras por toda a cidade, já somam cerca de 1 bilhão de reais. Bairros como Jardim Querência, Quedas do Descoberto, Royal Parque e Mansões Odisséia foram alguns dos vários beneficiados com obras de coletores de esgoto, ligações domiciliares e asfalto.

Indo mais além na concretização de seus projetos, a prefeitura está construindo a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), que visa atender cerca de 500 mil habitantes. O objetivo é que a iniciativa recolha e trate 80% do esgoto da cidade. Para isso, quatro estações elevatórias estão sendo construídas pelo município para o abastecimento da estação de esgoto.

As obras de Hildo do Candango para o campo da saúde também tomam conta da cidade. Uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que funciona 24 horas por dia, contando também com serviços emergenciais foi construída. Além disso, a Policlínica foi reformada, atendendo diversas especialidades que vão da cardiologia até a neurologia. Já o hospital Bom Jesus conta com três médicos plantonistas, e a prefeitura fez a aquisição de um novo aparelho de raio-X e ativou o mamógrafo. Sem contar nas dezenas de novos veículos adquiridos, para o transporte de pacientes e demais serviços dos hospitais. Duas unidades básicas de saúde também foram implementadas.

A gestão de obras de Hildo tem como foco aprimorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Águas Lindas, que cresce gradualmente com a estrutura revigorada de sua cidade.


Suporte Chat