Trabalho social da primeira-dama Aleandra de Sousa faz a diferença em Águas Lindas

O envolvimento da Prefeitura de Águas Lindas em diversos trabalhos sociais ganhou força na figura participativa da primeira-dama, Aleandra de Sousa, secretária de Assistência Social e Cidadania. Sempre ativa nos projetos que focam beneficiar os mais carentes, Aleandra acompanha o desenvolvimento de cada ação, enaltecendo a participação da população nos projetos.

O empenho da primeira-dama para o aprimoramento das oficinas realizadas nos pólos dos CRAS foi responsável por tornar os projetos sociais em Águas Lindas, referência dentro e fora do município. Hoje, entre as atividades praticadas estão: assistência à gestante, aos idosos e às famílias. Além das oficinas de corte e costura, manicure e pedicure, crochê e cabeleireiro.

A agenda de Aleandra ainda passa rotineiramente por reuniões nos CRAS e CREAS, acompanhando inclusive os trabalhos educacionais que são realizados. O papel da secretária é reforçado pelo envolvimento do prefeito Hildo do Candango, que juntamente com sua equipe promove atividades, palestras e programas como o Construindo Vidas, que foca nos jovens ligados ao PRONATEC.

A secretária se concentra no investimento social acreditando que a qualificação profissional, a educação e o auxílio às famílias é o pilar para uma sociedade séria e desenvolvida. O trabalho de Aleandra ainda atende creches, bibliotecas e escolas, tornando o atual cenário da assistência social o mais intenso e benéfico da história de Águas Lindas de Goiás.

O trabalho realizado pela primeira-dama, Aleandra de Sousa, ajuda milhares de famílias da cidade, e se firma como uma herança social que perdurará por muitos anos. O atual movimento social da cidade é a prova concreta, que uma sociedade em conjunto tende sempre a crescer.


Suporte Chat