Hildo conversa com moradores do Jardim América

Em uma de suas visitas ao Complexo Morada da Serra, Hildo do Candango conversou com moradores e comerciantes do Jardim América II. Sempre solícito Hildo faz questão de ouvir atentamente cada palavra. Na ocasião, o senhor Sebastião parou na rua para esclarecer algumas de suas dúvidas.

Sebastião se mostrou feliz com a chegada das obras na sua região e agradeceu à Prefeitura pelos benefícios que estão transformando o seu bairro. “Hildo tenho o desejo de criar aqui no bairro uma feira a céu aberto para que os produtores e comerciantes da região possam expor seus produtos”, disse o morador.

Hildo afirmou que esta reivindicação será analisada e que esta é uma boa idéia para fortalecer o comércio local. “Só quem conheceu esta região antes das obras vão ver o quanto a urbanização que está sendo feito aqui vai melhorar a vida dos moradores. Uma conquista para todos. E estou sempre caminhando nos bairros para ouvir as solicitações da comunidade, bem como esclarecer todas as dúvidas em relação aos investimentos que estão sendo feitos pela Prefeitura na cidade”, concluiu Hildo.


Suporte Chat