Hildo do Candango inaugura as novas instalações da UBS de Laranjeiras

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado do Secretario de Saúde, Eduardo Rangel, entregou na última quarta-feira (19), as novas instalações da Unidade Básica de Saúde – UBS Laranjeiras.

A UBS passou por reformas e agora conta com novas instalações de consultórios médicos, sala de expurgo, sala de vacinação, sala de odontologia e sala de nutrição. A equipe de profissionais é coordenada pela enfermeira Cinara e realiza atendimentos em clínica médica, odontologia, enfermagem e agentes comunitários de saúde.

O Prefeito Hildo do Candango destacou a importância da inauguração dessas novas instalações para a comunidade.

“É uma satisfação entregar as novas instalações desta UBS, pois me lembro da realidade difícil que essa unidade enfrentou em 2013. Agora os nossos munícipes têm de fato equipes e instalações necessárias para o funcionamento. Toda a instalação está de acordo com o padrão do Ministério da Saúde e da vigilância sanitária. Além disso, a UBS recebeu móveis novos e conta com uma equipe qualificada para prestar o melhor atendimento à nossa população”, afirmou o prefeito.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário de Transporte Vicente Manuel, o Secretario de Obras José Dinando, os vereadores Aluísio Natálio, Anderson da Modelle, Vanderlei Blá, J.Barros e o líder comunitário Zezito Moura, e os representantes do Conselho de Saúde, Deusimar e Roberto Alexandre.

Nas próximas semanas haverá a inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS de Águas Bonitas I e terão início as obras de construção das novas UBS em nosso município.

 “Toda vez que entregamos uma nova UBS nós sentimos a sensação de dever cumprido, afinal a saúde de fato é o nosso bem mais precioso”, disse o Secretário de Saúde. 

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat