Hildo do Candango busca eficiência na gestão dos recursos públicos

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, fez a entrega de 20 veículos para as secretarias de educação, transporte e saúde. Hildo ficou conhecido por uma gestão eficiente que vem trazendo resultados significativos para a cidade mesmo diante da crise que se instalou no país e atingiu os municípios.

De acordo com o prefeito, os resultados acontecem graças à busca da eficiência na gestão dos recursos públicos, demonstrando todo o seu comprometimento em realizar os investimentos de forma séria e transparente a fim de sempre atender todos os quesitos legais que norteiam a administração pública.

De fato, a administração do Prefeito Hildo do Candango deu um salto de qualidade no que se refere à modernização das práticas administrativas contendo o avanço dos gastos de custeio do município.

Para se ter uma ideia clara desta diminuição, num rápido comparativo das despesas que incluem aluguel, combustível, matérias de consumo entre outros, o último ano da gestão que antecedeu Hildo em 2012, estes gastos superaram o patamar de 70 milhões, já no primeiro ano da administração essas despesas tiveram um grande recuo. Em 2013, por exemplo, foram gastos cerca de 40 milhões.

Mesmo com a inflação em alta, o Prefeito Hildo tem mantido o controle dos gastos e buscado manter a austeridade fiscal nos gastos públicos no município de Águas Lindas.

A constante modernização da área tributária com a utilização de um único sistema de gerenciamento de dados e a disponibilização de serviços online para os contribuintes tem contribuído para a diminuição da inadimplência que ainda é alta, mas já teve efeitos positivos na escassa arrecadação municipal.

Além disso, Hildo do Candango tem se empenhando incansavelmente na busca de recursos seja através de emendas parlamentares ou parcerias com o Governo do Estado de Goiás, DF e Governo Federal.

 “Onde tem recurso para aplicarmos em nossa cidade, lá estaremos para solicitar em favor da nossa população. Não tenho preguiça de trabalhar, durmo tarde e acordo cedo e sempre farei o meu melhor. É uma forma de agradecer e retribuir tudo o que Águas Lindas fez pela minha vida”, afirmou o prefeito.

Todo o esforço conduzido pelo prefeito Hildo do Candango na condução da gestão do município de Águas Lindas de Goiás, o coloca em posição de destaque na região metropolitana do Distrito Federal, sendo reconhecido em diversas esferas da administração estadual e federal. 

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat