Audiência Pública visa aprimorar a qualidade do transporte público na cidade

Na última sexta-feira (28), foi realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de Águas Lindas com o propósito de coletar sugestões e informações que possam aprimorar o projeto básico de transporte público coletivo urbano do município.

Essa licitação visa melhorar a qualidade do serviço prestado a comunidade, criar novas linhas de ônibus, fazer a integração tarifária, aperfeiçoar e renovar a frota já existente e aumentar o número de viagens nas linhas a fim de diminuir o tempo que os passageiros ficam aguardando pelo transporte público.

A Audiência Pública foi conduzida pelo Secretário de Transporte, Vicente Manoel e contou também com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita representando o Prefeito Hildo do Candango. Também participaram da Mesa, o Presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa, os vereadores Eder Nunes, Neide Enfermeira, Aluísio da Artec, Evandro do Rainha da Paz, Osmar Resende e Anderson da Modelli.  

Na ocasião, dezenas de motoristas e cobradores da COOTRAP, representantes da empresas de transporte UTB, Taguatur e usuários do sistema de diversos setores do município também deram sugestões para melhorar a qualidade do transporte público urbano na cidade.

O Secretário Vicente Manoel informou que o projeto vai contar com a implantação de um Centro de Controle Operacional e bilhetagem eletrônica.  “Por determinação do prefeito Hildo do Candango, estamos tomando todos os cuidados necessários para não ter nenhum tipo de problema jurídico. Esta audiência é a última etapa para prosseguir com o processo de licitação. O Edital deverá ser publicado nos próximos 30 dias e todo o processo deverá ser finalizado até o final do ano”, disse.

O Prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de continuar melhorando o transporte público de Águas Lindas para proporcionar aos moradores mais conforto e comodidade.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat