Gestão Hildo do Candango intensifica cadastramento dos moradores do Jardim Brasília II no programa Morar Legal

A gestão do Prefeito Hildo do Candango tem intensificado o cadastramento dos moradores do Jardim Brasília II no programa Morar Legal para garantir que os munícipes tenham a escritura do imóvel.

De acordo com Hildo, a proposta do programa é regularizar mais de dois mil imóveis neste bairro e estender o Programa Morar Legal para todos os bairros da cidade. O cadastramento teve início no último sábado (29) na Escola Municipal Emília Ferreira, localizada no setor Jardim Brasília II.

“O Jardim Brasília II é um dos bairros que tem mais propriedades para entrega das escrituras, são aproximadamente 2.600 imóveis. Em breve todos os bairros terão recebido o Programa Morar Legal, onde os moradores terão acesso ao documento que legitima a posse de seus imóveis. Na minha gestão, tenho orientado os secretários para desenvolverem os serviços de maneira ágil e que atenda as necessidades da população. Com a Secretaria de Habitação não é diferente, minha meta é que a população receba em curto prazo as escrituras de seus imóveis por meio do Programa Morar Legal, garantindo assim o direito a sua propriedade”, descreveu o prefeito.

O secretário da pasta, Giovanni Machado, explicou que em virtude do número elevado de famílias a serem atendidas foi montado várias salas de atendimento e foram distribuídas 300 senhas, e nos próximos sábados a equipe estará de plantão para atender a todos.

“Aqui montamos uma estrutura de forma que os proprietários não precisem nem de trazer xerox dos documentos. A nossa equipe está orientada a pegar a documentação exigida, conferir e fazer as cópias, onde é montada uma pasta para cada processo e feito o cadastramento através da entrevista feita pelos atendentes. A determinação do Prefeito Hildo do Candango é que nenhuma família fique de fora do atendimento e que sejam atendidas em tempo hábil”, disse o secretário.

Os atendimentos serão realizados todos os sábados até as 18h. A imobiliária responsável pelo empreendimento também fez plantão no local para auxiliar os moradores em alguma documentação. Os vereadoresAderson da Modelli, Evandro do Rainha da Paz, Aluísio da Artec, Maria Natalia e Luís de Aquino também acompanharam os trabalhos e elogiaram o desempenho do prefeito em acompanhar o programa deste o início e sua preocupação com a população. 

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat