O histórico de obras na gestão de Hildo do Candango é enorme

O atual progresso em Águas Lindas de Goiás é fruto das incansáveis obras realizadas na gestão do prefeito Hildo do Candango. Hoje é comum se observar por toda cidade, a movimentação das máquinas e homens trabalhando dia e noite em obras de infraestrutura para melhor atender a população. Já foram construídas redes coletoras de esgoto, hospital, escolas, quadras esportivas, além das obras de pavimentação de asfalto, iluminação da BR-070, reforma de creches e muito mais.

Grandes projetos também estão sendo tocados para beneficiar a cidade por um longo período. Obras como a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e o novo presídio da cidade, estão a todo vapor. O asfalto que liga Águas Lindas à Brazlândia, resultado da parceria entre a Prefeitura e o Governo de Goiás, oferece rapidez e segurança de acesso ao Distrito Federal.

A gestão do prefeito Hildo ainda providenciou por meio de parceria a compra de uma frota de ônibus escolares, novos equipamentos e viaturas para o corpo de bombeiros, além das dezenas de veículos para o transporte dos pacientes aos hospitais. A ênfase na área de saúde nessa administração é tanta, que além dos projetos já finalizados, as obras no Hospital Regional foram retomadas e contará com dezenas de leitos, incluindo de UTI, e de diversas salas cirúrgicas.

A gestão das obras permanece constante, mesmo depois de finalizadas. Cerca de três mil lâmpadas do sistema de iluminação são trocadas por mês, além da manutenção realizada em escolas, postos de saúde e demais estruturas. O complexo que engloba os Setores de 2 ao 9 por exemplo, recebeu uma verdadeira reforma em sua infraestrutura, com melhorias em todo o sistema de esgoto, drenagem de águas pluviais e rebaixamento de água.

O extenso histórico de obras na gestão do prefeito Hildo do Candango, segue um caminho de progresso eminente em uma cidade tão promissora. Hoje, com todos os campos sendo beneficiados com igualdade Águas Lindas é uma cidade pronta para atender sua população.


Suporte Chat