Prefeito Hildo do Candango se reuniu em Goiânia com representantes do governo para solicitar melhorias para Águas Lindas e a região do Entorno do DF

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango esteve em Goiânia na manhã da última terça-feira (03) para cumprir agenda de compromissos políticos com a Diretora Presidente da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, Dra. Adriana Caiado.

Na ocasião, Hildo solicitou o aumento da quantidade de refeições no restaurante comunitário de Águas Lindas. A Dra. Adriana afirmou que fará um estudo dentro de uma programática do governo e dependendo do resultado poderá haver o aumento da quantidade de refeições.

Em seguida, o Prefeito Hildo se reuniu no Tribunal de Contas dos Municípios – TCM – GO para tratar sobre a questão dos contratos que até o momento não teve o Termo de Ajustes de Contas - TAC definido, no entanto, os conselheiros Francisco, Fabrício e Sérgio Cardoso se comprometeram a dar uma atenção ao assunto.

No fim da tarde, Hildo do Candango se reuniu com o vice- governador, Lincoln Tejota para pedir que o governo venha trabalhar em conjunto com o Entorno do DF num contexto geral e principalmente na área da saúde priorizando os hospitais da região em Águas Lindas, a possibilidade de um hospital em Valparaíso e a retomada das obras do Hospital de Santo Antônio do Descoberto.

Além disso, o Prefeito também solicitou que a proposta do Governador Ronaldo Caiado seja executada para que o Entorno do Distrito Federal seja inserido num contexto de Desenvolvimento Industrial e serviços de renda.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat