Gestão Hildo do Candango busca melhorias para a saúde pública de Águas Lindas de Goiás e do Entorno do Distrito Federal

O Prefeito de Águas Lindas e também Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília – AMAB, Hildo do Candango tem se empenhando para buscar melhorias para a saúde pública de Águas Lindas e do Entorno do DF.

Recentemente, Hildo do Candango se reuniu com o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota para pedir que o governo trabalhe em conjunto com o Entorno do Distrito Federal e priorize melhorar a qualidade da saúde pública nos municípios.

Na ocasião, Hildo aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância de construir um Hospital em Valparaíso e retomar as obras do Hospital de Santo Antônio do Descoberto.

Hildo do Candango não tem medido esforços para mudar a realidade da saúde pública de Águas Lindas e do Entorno do DF. Desde o início de sua gestão, por exemplo, foram atribuídas melhorias na saúde pública de Águas Lindas que até então encontrava-se em estado caótico.

Atualmente, o município conta com 18 unidades de saúde entre essas o Hospital Municipal Bom Jesus, Policlínicas, Departamento de Regulação e UBS. E em breve, Águas Lindas contará também com o Hospital Regional HUGO – 09, que está em processo de finalização das obras.    

Hildo destacou a importância de melhorar a saúde pública nos municípios do Entorno. “Desde o início da minha gestão como Presidente da AMAB, tenho me empenhado para buscar recursos junto com o Ministério da Saúde, Governadores e Deputados a fim de mudar a realidade da população do Entorno do DF. Nosso objetivo é proporcionar a todos um serviço de qualidade para que os nossos moradores não precisem mais se deslocar do nosso município em busca de atendimentos”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.

 


Suporte Chat