Gestão do Prefeito Hildo do Candango leva desenvolvimento para o município e retoma as obras das creches de Águas Lindas de Goiás

A Gestão do Prefeito Hildo do Candango por meio da Secretaria de Educação está conduzindo a construção de mais 8 creches no município. O recurso proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação – FNDE, visa ampliar a oferta de vagas para o atendimento de crianças na primeira infância de 0 a 3 anos de idade.

Atualmente as obras das unidades do Setor Por do Sol e Bethel estão implementando os telhados. Já as unidades do Jardim Paraíso, Jardim América II, Jardim Brasília II, Jardim Guairá, Jardim Barragem VI, Jardim Pérola I tiveram as obras retomadas e deverão ser entregues para a comunidade em breve.

Hoje em dia as 3 creches disponível no município, localizadas no Jardim Santa Lucia, Maria Perillo e Mundo Encantado do Jardim Brasília atendem cerca de 500 crianças. Após a finalização das obras, mais de 2000 crianças de 0 a 3 anos de idade serão beneficiadas.

O Prefeito Hildo do Candango tem acompanhado o andamento das obras de perto e elogiou o fato das construções estarem adiantadas. “Fiquei muito feliz em ver o andamento das obras. Em breve os nossos moradores que tem filhos pequenos poderão contar com mais 8 creches que estão sendo construídas em nosso município. Pensando no bem estar de todos, estamos construindo as novas unidades mais modernas e confortáveis para atender as necessidades da população que necessitam utilizar esses serviços”, declarou. 

A gestão Hildo do Candango continuará trabalhando para levar mais desenvolvimento e infraestrutura para o município.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango


Suporte Chat