Hildo do Candango luta pelo desenvolvimento industrial da região do Entorno

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás e também Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília – AMAB, Hildo do Candango se reuniu recentemente com o vice-governador de Goiás, Lincoln Jota para pedir que a região do Entorno do Distrito Federal seja inserida no contexto industrial.

De acordo com Hildo, promover a industrialização do Entorno do DF vai fortalecer a economia local, melhorar a vida da população e atrair investidores para os municípios adjacentes.

Na ocasião, o vice-governador Lincoln Jota se comprometeu a apoiar o avanço da região do Entorno, pois sabe que essas melhorias vão ser benéficas para todo o Estado de Goiás.

“Vou levar esse assunto para a pauta e junto com o Governador Ronaldo Caiado, lutaremos para inserir os municípios adjacentes num contexto industrial. Atrair investidores para o município é bom para todos, pois fortalece a economia local, aumenta a oferta de empregos e da visibilidade para os municípios”, declarou o vice-governador.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará lutando para trazer melhorias em transporte público, saúde, segurança, infraestrutura e desenvolvimento industrial para Águas Lindas e todos os municípios do Entorno do Distrito Federal.

“Nossa luta não para por aqui, como Presidente da AMAB vou continuar me empenhando para promover melhorias para a região do Entorno”, afirmou Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat