Hildo do Candango, um exemplo de homem público

Desde que assumiu a responsabilidade em administrar uma das maiores cidades do Entorno do Distrito Federal no dia 1° de janeiro de 2013, o prefeito Hildo do Candango tem mostrado que é um homem público diferente dos que já passaram pelo paço municipal.

Atento a tudo que acontece, ouve mais do que fala, não faz  promessas, não aceita propostas indecentes e não comunga com o que é errado.

Baiano, Hildo é uma pessoa calma e paciente, mas que luta para alcançar seus objetivos. Ele não se dá por vencido tão fácil, ele trabalha e espera a hora certa para colocar em prática todo seu conhecimento na área administrativa.

Há pouco mais de três anos administrando Águas Lindas, Hildo é sem dúvida o prefeito que mais realizou obras na cidade, e isto é confirmado apenas ao visitar os bairros.

Hildo garante que um dos sucessos de sua gestão se dá por conta do contato direto que a prefeitura tem com o morador, já que hoje a Administração disponibiliza vários canais para contato direto com a população.

“Temos a Ouvidoria que aceita as mais diversas reivindicações, elogios e sugestões, tudo é anotado e encaminhado para o setor responsável. Além disso, nós colocamos um dos aplicativos de rede social mais famosos para que as pessoas possam entrar em contato com a Prefeitura, que é o WhatsApp. Além disso tem o site institucional onde tudo que é notícia no município é mostrado”, disse Hildo.

O prefeito Hildo é um exemplo de bom administrador, zela pelo dinheiro público e procura investir com responsabilidade. Prova disso é que a cidade se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Vários bairros estão recebendo infraestrutura e saneamento básico.

Por onde passa o prefeito é elogiado, cumprimentado e chamado para tomar aquele bom café. Em sintonia com a população, Hildo já conquistou para cidade muitas reivindicações antigas, seu jeito simples e honesto de governar tem feito com que as pessoas que antes se mantinham distantes da política e dos políticos, hoje ela vislumbram modernidade. E com isto, Hildo tem conquistado ainda mais a confiança e a credibilidade, trazendo de volta a governabilidade e a certeza de que dias melhores virão.

 


Suporte Chat