Gestão Hildo do Candango realiza a entrega de cobertores no CRAS Santa Lúcia em Águas Lindas de Goiás

A Gestão do Prefeito Hildo do Candango por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de cobertores da Organização das Voluntárias do Goiás (OVG) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nas unidades CRAS Barragem, CRAS CEU e CRAS Santa Lúcia.

Esses cobertores fazem parte da campanha “Goiás Sem Frio” da OVG, que foram disponibilizados para as famílias carentes que estão inscritas no Cadastro Único do governo.

Na ocasião, a Secretária da pasta, Aleandra Sousa, destacou a importância da entrega desses cobertores para a população de Águas Lindas. “Nós realizamos a entrega desses cobertores nos CRAS da cidade para que todas as famílias que estão inscritas no Cadastro Único sejam beneficiadas nesta época fria do ano. Esses cobertores vão ajudar idosos, crianças e gestantes a enfrentarem os dias mais frios do ano, evitando assim que eles adoeçam. Sabemos que muitos não tem condições de adquirir cobertores e roupas de frio, por isso esses cobertores farão a diferença na vida deles”, disse.

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango frisou a importância desse projeto para os munícipes e elogiou a primeira-dama Aleandra Sousa frente à Secretaria de Assistência Social.

“Fico muito feliz em ver o desempenho da Aleandra frente a essa pasta. Como mulher, mãe e avó, ela sempre soube identificar as necessidades da população para buscar recursos e parcerias a fim de que a demanda dos nossos munícipes fosse atendida. Proporcionar mais conforto e comodidade para os moradores mais carentes da nossa região sempre foi uma das nossas prioridades. Por isso, poder participar da campanha “Goiás Sem Frio” é um momento de muita satisfação para nós”, afirmou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango


Suporte Chat