Gestão Hildo do Candango busca mais recursos para beneficiar os jovens de Águas Lindas de Goiás

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango por meio da Secretaria Municipal da Juventude, estabeleceu o compromisso de buscar recursos para beneficiar os jovens do município.

Na última sexta-feira (12), o superintendente da Secretaria Municipal da Juventude, Felipe Galdino, se reuniu com a superintendente Secretaria da Criança e do Adolescente e Juventude do Estado de Goiás, a Dra. Thaís Moraes e com o presidente do Conselho da Juventude Estadual, Guilherme Araújo para tratar sobre programas que possam beneficiar os jovens de Águas Lindas de Goiás.

“Nós nos reunimos para falar sobre as vantagens do Programa Espaço 4.0 e os benefícios que isso poderia trazer para o Estado de Goiás. Além disso, também tratamos sobre a possibilidade da expansão do Passe Livre Estudantil para trazer para Águas Lindas e toda região do Entorno do Distrito Federal, mas para isso se realizar é necessário buscarmos recursos”, afirmou o superintendente Galdino.  

O Prefeito Hildo do Candango tem se empenhado em buscar recursos e parcerias para que esses projetos sejam implantados na cidade. “Nossa meta é fazer com que os jovens do nosso município tenham acesso ao Passe Livre Estudantil e ao Programa Espaço 4.0 que vai capacitar os nossos jovens e  promover o acesso à tecnologia. Todo investimento que o município faz agora, vai gerar um retorno futuro quando esses jovens ingressarem no mercado de trabalho”, declarou.  

Na reunião, o governo municipal e estadual, juntamente com o Conselho da Juventude Estadual discutiram também a possibilidade de fazer um evento ainda este ano do Mutirão do ID Jovem (documento que possibilita recursos, tais como: meia entrada em eventos artísticos, culturais e até mesmo passagens gratuitas).

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat