Hildo do Candango promove melhorias na educação de Águas Lindas

Desde o início de sua gestão, o Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de melhorar a qualidade da educação no município e transformá-la em um modelo referencial para as outras regiões do país.

Para alcançar essa meta, a gestão do prefeito Hildo por meio da Secretaria Municipal de Educação traçou algumas medidas para obter recursos e proporcionar mais infraestrutura e conforto para os alunos e professores.

Para isso, foram realizados investimentos, tais como: cursos de workshop para os servidores da educação, a criação do portal do aluno que visa aproximar os pais da vida escolar dos filhos, aquisição de novos ônibus escolares para os alunos das escolas municipais e estadual, e reforçado também a frota de veículos da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito Hildo do Candango relembrou de como era a educação no município antes de sua gestão e se diz contente com os avanços no desenvolvimento da educação em Águas Lindas de Goiás.

 “Assim que assumi a minha gestão vi a necessidade de melhorar a educação no município. Faltava infraestrutura, os ônibus escolares estavam sucateados e os servidores da educação tinham pouco suporte profissional. Hoje, com o apoio do nosso Secretário de Educação, Deusimar Macedo, conseguimos formar equipes comprometidas para melhorar a qualidade dos nossos serviços e tornar a nossa educação uma referencia para vários municípios”, afirmou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango


Suporte Chat