Prefeito Hildo do Candango intensifica segurança em Águas Lindas

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de intensificar a segurança pública no município para proporcionar a população mais segurança e comodidade ao se deslocarem pelas ruas da cidade.

Pensando nisso, na última semana foi realizada uma reunião no gabinete da Prefeitura para fortalecer os Conselhos Comunitários de Segurança – Conseg, que visa levar informações à comunidade a fim de proteger os cidadãos de possíveis furtos em residências ou assaltos em vias públicas.

Na ocasião estiveram presentes o gerente de articulações e ações integradas da Secretaria de Segurança do Estado de Goiás, Luciano Levy, o Major Wender, comandante do 17º Batalhão da PM/GO, o Major Ricardo Neves, comandante do 35ª Companhia da PM/GO, além do senhor Bira e o Sargento David presidentes do Conselho de Segurança (Conseg) de Águas Lindas de Goiás.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita representando o Prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessa ação para o município. “O Prefeito Hildo está sempre atento as necessidades da população e proporcionar segurança a população sempre foi um dos seus principais objetivos, por isso ele sempre procura saber como estão os órgãos de segurança pública e os índices de criminalidade para traçar medidas que possa trazer mais segurança para nossa cidade”, afirmou.

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango destacou a importância das polícias trabalharem em conjunto para combater a criminalidade em Águas Lindas.  

“Desde que as nossas policias passaram a trabalhar em conjunto e intensificaram a segurança da nossa cidade, a onda de criminalidade que assolavam a cidade, os roubos, assaltos e outros delitos diminuíram consideravelmente. Isso se atribui também a nossa população que tem trabalhado em conjunto conosco, nos informando onde estão ocorrendo os delitos para que possamos realizar rondas e combater o crime. Nossa meta é proporcionar a todos os moradores de Águas Lindas mais segurança e comodidade”, declarou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat